06 setembro 2014

Achados da semana: Mandora's Store

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Jayane Oliveira e hoje é o meu primeiro post aqui no blog. Espero que gostem!


Pra começar bem o fim de semana, nada melhor que fazer um tour por uma loja não é? Por isso hoje, eu vim apresentar para vocês a loja Mandora's Store. Pra quem ainda não conhece, a loja online de roupas e acessórios femininos para mulheres com personalidade e estilo, que reúne um mix de produtos variados como anéis, bolsas, brincos, capas para celular, cintos, colares, lenços, pulseiras, blusas, calças, camisas, casacos, coletes, conjuntos, macacão, saias, shorts, t-shirts e vestidos.
E foi de lá que eu trouxe 6 itens que eu mais amo na loja! 

3. Mochila Floral Rosa R$ 139,90
4. Colar Ouro Velho R$ 39,90
5. Maxi Brinco - 2 cores R$ 35,90
6. Short Jeans Decorado R$ 79,90

Além de tudo, a loja é 100% segura, divide suas compras em até 12x, e o frete é GRÁTIS para todo Brasil!
  Acompanhe a loja pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Nenhum comentário: