10 setembro 2014

5 Vestidos que eu me casaria

Oi Gente! tava sumida .. Me desculpe.. Ando resolvendo muita coisa .. Mais hoje eu tava olhando no We Heart It e achei vários vestidos de noiva .. Sempre assisto vários, programas, que passa varias historias de mulheres que vão comprar o seu vestido do sonho.. O nome do programa é '' O Vestido Ideal '' uns dos meus programas favoritos, pra você que tem Sky, pode assistir .. kk' Tem vários vestido lindos..
 Pra você que vai casar e encontrei o homem da sua vida, que você quer passar o resto dá sua vida ao lado dele .. Eu escolhi 5 que eu gostaria de me casar. Se você vai se casar espero que sirva de inspiração, e ajude você a escolher seu vestido ..

1.
. 

2.
Vestido de casamento  | via Facebook 

3.
http://s6.favim.com/orig/140719/billionaire-fashion-girls-luxo-Favim.com-1926276.jpg 
4.
FOR THE LOVE OF DRESSES - Comunidade - Google+ 

5.
Facebook 


Espero que vocês tenham gostado! Beijo :*


Nenhum comentário: