01 setembro 2014

8 Dicas para conquistar o gatinho!

Oi Meninas! Sabe aquele gatinho que você tá tentando conquistar a um tempinho, irei te ajudar .. Trouxe para vocês 8 dicas, para te ajudarem a conquista-lo .. Espero que vocês gostem, meninas. 

 Tudo Que Temos Direito ∞ | via Facebook

 1. Mostre interesse, sorria

Um simples sorriso pode fazer maravilhas para chamar a atenção de um homem. É infalível para quebrar o gelo. Mesmo que a pessoa não te conheça, ele vai responder de maneira positiva, já que isso faz com que ele se sinta especial. Você deve manter contato visual enquanto sorri, porque isso mostra que você é confiante e genuinamente interessada na pessoa. Não faz mal mostrar o que sente. Não há por que as pessoas acharem que mostrar que você gosta de alguém é um sinal de desespero. Se você gosta de alguém, você pode mostrar isso de maneira sutil.

2. Crie curiosidade

Uma vez que você tenha estabelecido uma conexão, é hora de fazer a pessoa que você gosta se interessar por você. Avaliar a forma como ele se comporta pode te ajudar a chegar a algum lugar. Uma técnica chamada Processamento Linguístico Neurológico é vastamente usada por especialistas em propaganda para conseguir a aprovação de clientes. Ela envolve criar um caminho neurológico na mente da outra pessoa ao imitar suas ações. É feito de uma maneira que a outra pessoa começa a se sentir confortável com a sua presença. Por exemplo, se a pessoa passa a mão pelo cabelo, faça o mesmo. Se ela deixa uma caneta cair, derrube seu caderno. Isso vai fazer com que a pessoa queira se comunicar, e é fatal para chamar a atenção de um homem.

3. Torne sua presença conhecida

Dê seguimento ficando por perto. Ficar fora de vista quer dizer fora do pensamento. Se você está perto dele, isso te ajuda a se tornar abordável. Ao mesmo tempo, é importante não ficar disponível para ele o tempo todo. Fique perto dele mas não dê muita atenção. Isso irá disparar a curiosidade dele e te ajudar a manter a equação equilibrada na sua cabeça.

4. Procure pistas

Se você chegou a um ponto em que vocês podem conversar, seja uma boa ouvinte e preste atenção ao que ele está falando. Isso te dá tempo para descobrir se a pessoa realmente te interessa. Se você não consegue se relacionar com o assunto, é melhor não fingir. Se você é capaz de identificar vibrações positivas, é um sinal de que você pode ir em frente. Diga o nome dele de vez em quando. Todo mundo gosta de ouvir seu nome.

5. Humor te leva longe

Humor pode te tornar atraente porque mostra inteligência. O humor deixa a situação mais leve, mas também afasta os clichês de apresentação pessoal como de onde você é, o que você faz, etc. Nos estágios iniciais, o humor não deve ser parte do flerte. Mantenha o humor específico para uma situação. Não tente nada exagerado. Se você está ciente do que a pessoa está falando, você irá pensar em algo interessante para dizer.

6. Saia com amigos

Seja casual e trate a pessoa de quem você gosta como qualquer outro amigo. Dar muita importância a ele pode fazê-lo se sentir especial demais. Descubra como você pode passar um tempo com ele. Faça planos com outras pessoas. Isso torna as coisas mais confortáveis e você não parecerá desesperada para ficar com ele. Você pode deixar pistas revelando seu interesse.

7. Segure-se

Não tente ficar perto da pessoa de quem você gosta o tempo todo. Se ele tiver planos, não interrompa. Faça seus próprios planos e não o siga por todos os lugares. Não apenas você parecerá desesperada como também perderá seu respeito próprio. Ele vai pensar que você não tem mais nada para fazer. Viva sua vida. Ele vai te respeitar mais.

8. Seja honesta

Não finja saber tudo sobre algum assunto só porque ele é um especialista. Deixe que ele saiba no que você é boa e ele descobrirá que você é uma pessoa interessante mesmo que vocês sejam diferentes. Depois de passar algum tempo conhecendo a pessoa, você pode decidir se revelar para ele gentilmente. Todo mundo gosta quando alguém gosta deles. Não tenha medo de rejeição. As pessoas gostam de honestidade. Se alguém age de forma arrogante e te despreza, essa pessoa não era para você.
Espero que vocês tenham gostado  ! Beijos Gatonas :*

Nenhum comentário: