27 agosto 2014

Achei no We Heart It ♥



Oi Galerinha! Tava olhando o We Heart It . Então eu separei 7 fotos e gifs que eu gostei, espero que vocês também gostem.

1- Ai...! Que lindo! Que declaração linda, você chega em casa, entra no quarto e se depara com isso.. Uma coisinha simples, mais muito romântica.


2. Frase Linda, Poucas palavras vários sentimentos. 

:3 

3. Uma das frases do filme A Culpa é das Estrelas que eu nunca irei esqueçer. 

Untitled

4. Tomorrowland, My life definida aqui nessa foto ..

My Life 

5.  Me diga, que isso nunca aconteceu com você .. kk' Duvido.. Que você nunca ficou de vela pra uma amiga (o).  

Tumblr

6.  Sorriso Lindo.. Filme maravilhoso. Atriz Perfeita!

Untitled 

7. Look perfeito *-* Alguém pode me dá de presente ? 

🇺🇸🎶


Espero que vocês tenham gostado das fotos! Boa Noite! Beijão :* 





Nenhum comentário: