26 agosto 2014

4 lugares que eu viajaria ♥

Oi Gente.. Tudo bom ?Andei pensando bastante, pesquisando lugares que eu gostaria de viajar, para passar as ferias ou quem sabe uma viagem em família.. Não custa sonhar né ? Quem sabe se você se organizar, juntar um graninha, fazer seus planos .. Quem sabe se você não consegue fazer essa viagem , dos seus sonhos .. Escolhi 4 lugares que eu gostaria de viajar ..

1. Suécia ♥

- Meu sonho é fazer uma viagem para a Suécia, de todos os outros lugares eu escolheria ir para lá..

2. Londres ☜


Londres, um lugar lindo! Quem não sonha em viajar para lá ?  Seus pontos turísticos são lindos e cheios de historia.

 3. Canadá ♡


Canadá lugar lindo ♡ Onde muitos famosos nasceram imagina eu andar pelas ruas e encontrar com um famoso .. Não custa nada sonhar ..

4. Bélgica ♡

Ai.. Meu Deus! Esse é um dos meu países favoritos .. Sabe porquê ? Acho que vocês devem saber que na Bélgica, todos os anos acontece o TOMORROWLAND \O/.
Um evento que trás os melhores DJs do mundo todo. Reunindo pessoas de todos os países. Um festival mais que perfeito. Então adoraria viajar para a Bélgica ♥

Então é isso pessoal *-* Espero que vocês tenham gostado! Um beijão :* 

Nenhum comentário: